O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB) declara aberta a segunda sessão ordinária desta quinta-feira, 25.
Source link
Bruno Peixoto abre nova sessão extraordinária para dar continuidade à votação de matérias da Governadoria
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB) declara aberta a segunda sessão ordinária desta quinta-feira, 25.
Source link
