quinta-feira, junho 25, 2026

Bruno Peixoto abre nova sessão extraordinária para dar continuidade à votação de matérias da Governadoria



O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB) declara aberta a segunda sessão ordinária desta quinta-feira, 25. 



Source link



O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB) declara aberta a segunda sessão ordinária desta quinta-feira, 25. 



Source link

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Latest article